Frete grátis a partir de R$249,00

Aqui na Bee Orgânica, quando a gente fala de amor e respeito pelos animais, a gente lembra do nosso cachorro que nos espera sempre chegar em casa, do nosso gato que fica passeando entre as nossas pernas querendo um cafuné, daquele passarinho lindo que canta pra gente em cima de uma árvore, livre e feliz e de tantos outros animais que a gente ama.

Amar os animais e a natureza, faz com que a gente pense num planeta melhor, no futuro das novas gerações e também no que podemos fazer para cuidar do meio ambiente. São com pequenas atitudes que todos podem ajudar e muito!

Na praia nós não precisamos de canudos e copos de plástico, hoje já temos os canudos de inox , vidro e até bambu, não precisamos também de sacolas plásticas, nada disso, precisamos é nos conscientizar de jogar o lixo no lixo, de até recolher alguma garrafa plástica ou lata de alumínio jogada na areia por alguém que ainda não evoluiu espiritualmente e ainda não sabe o que é respeito à natureza.

Vocês sabiam que 49% do lixo marinho é de plástico que poderia ser reciclado?

No supermercado já podemos levar e usar as nossas ECOBAGS maravilhosas, tem muita sacola linda que a gente pode deixar uma ou duas no carro ou levar na bicicleta e pronto, carregam tudo!

Tem também os produtos que já são embalados com plásticos reciclados, retirados dos oceanos. Precisamos valorizar essas empresas, precisamos valorizar quem ajuda o meio ambiente de alguma forma.

São pequenas atitudes que mudam uma vida e podem salvar milhões de animais nos oceanos, lagos, rios e florestas.

Aqui deixo pra vocês uma sugestão de um documentário incrível: Oceano de Plástico, disponível na Netflix. Esse documentário nos faz pensar ainda mais na importância de diminuirmos o uso de plásticos no nosso dia a dia e de tomarmos atitudes mais conscientes em relação ao planeta.

Os animais e a natureza precisam de respeito, vamos fazer a nossa parte. Até a próxima!

Eve Olbrich

Bee Orgânica

Ganhe 5% de desconto em sua primeira compra!

Válido somente para a primeira compra por cliente.