Frete grátis a partir de R$249,00

 Se você é uma pessoa que tem uma coleção pequena de cosméticos, usa apenas o essencial, gosta de descobrir novas receitas caseiras para cuidar da pele e do cabelo e fica muito feliz com a evolução dos cremes orgânicos no mercado, pode se considerar uma adepta do movimento surgido nos Estados Unidos chamado Slow Beauty.

Sim, chegou a vez do universo da beleza encorajar um pé no freio ao consumo e uma maior preocupação com a procedência desses produtos e de muitos outros que fazem parte da nossa vida, beneficiando não só a pele e a saúde, mas também a natureza. Os produtos naturais são totalmente livres de substâncias químicas pesadas, fragrâncias sintéticas, corantes, além de não realizarem testes em animais e não agredirem o meio ambiente.

O estilo slow beauty de se cuidar tem a proposta de colocar a saúde e o bem-estar na rotina, fugindo dos cosméticos com fórmulas carregadas de química e outras cositas más que se soubéssemos jamais usaríamos esses produtos novamente. Hoje em dia está cada vez maior o número de pessoas que também fazem os próprios cosméticos, que pesquisam e se interessam por produtos orgânicos e que se preocupam com o que está na composição de cada frasco de xampu, condicionador ou hidratante. ambiente.

Você já se perguntou para que ter tantos cosméticos e nem usar? Hoje esse estilo de vida vem para ficar, aumentando a consciência de cada um sobre o consumo e buscando um estilo minimalista de viver muito melhor e mais feliz!

Ganhe 5% de desconto em sua primeira compra!

Válido somente para a primeira compra por cliente.