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Política de Privacidade & Termos de Serviços

Política de Privacidade

Segurança

O site Bee Orgânica é 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança.
Possuímos Certificado de Segurança de uma das maiores empresas mundiais de certificação digital. Isso significa que a Bee Orgânica foi avaliada por diversos analistas para assegurar sua confiabilidade.
Bee Orgânica respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados de forma sigilosa, em nosso banco de dados, apenas para evitar que precisem ser digitados novamente em uma próxima compra, e para garantir um melhorar relacionamento através de e-mail, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. Nossa base de dados é utilizada apenas para o envio de nossos próprios e-mails.
O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na Bee Orgânica. Caso não deseje mais receber estes e-mails solicite para [email protected]ânica.com.br.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
Telefone: (11) 9 4622-0505
E-mail: [email protected]

Termos e Condições

Troca e Devolução

A Bee Orgânica quer que você esteja sempre feliz com suas compras e se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.
Para isso, precisamos passar pra você algumas informações importantes: Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Importante dizer que a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certo. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante violado.
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
Você vai ficar por dentro das etapas de devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
O produto vai ser analisado e, se estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.
As entregas são realizadas pelos correios, nós informaremos um Código de Autorização de Postagem, para devolução ou troca.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.
Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra.

Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 9 4622-0505 ou nos envie um e-mail para [email protected]ânica.com.br

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique atento porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

AVARIA: Atenção, é muito importante ver como estão as embalagens e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso. 
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail e resolvemos tudo pra você. Nesses casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. 

COR, EMBALAGEM E TAMANHO: As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. A Bee Orgânica utiliza toda tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.
Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de
Atendimento ao Cliente. Sua satisfação é nosso maior objetivo.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA: A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Bee Orgânica, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Se você perceber que recebeu algum produto diferente do que comprou, isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Formas de Pagamento

Comprar na Bee Orgânica, é fácil, rápido e seguro.
As compras efetuadas em nossa loja Bee Orgânica, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 3x sem juros nos cartões de crédito, sendo que a parcela mínima é R$ 10,00.

Cartão de Crédito:
São aceitos os cartões: Mastercard, Visa, Diners, American Express e Elo;
No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança que são 3 números atrás do cartão de crédito.

Boleto Bancário:
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.
A data de vencimento do boleto é sempre 02 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.
DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:

1. Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

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